1. Plataforma
  2. Metais
  3. Compro Metais Ferrosos / HMS 1
Resíduo: Hms 1 - B2Blue  - Compra e Venda de Resíduos
Compra

Resíduo: HMS 1 - Metais

Procuro hms1 limpo, sem oleo, para exportação. diversos paises asia e eua. contato atraves de um escritorio comercial em portland nos eua.

Quantidade
50.000.000/Kg
Preço
R$ Confidencial
Frequência
A Combinar
Detalhes do resíduo:
Categoria:
Origem:
Classificação:
Transporte: Não possui transporte próprio
Quantidade Equipamentos: N/I
Equipamento: N/I
Data de Criação: 26 de Novembro
Último Acesso: 02 de Julho
Exige Documentos? Não
Empresa
Confidencial
Responsável
Confidencial
E-mail
Confidencial
Whatsapp
Confidencial
CNPJ
Confidencial
Endereço
Confidencial

Aviso: Todas as informações deste anúncio são de responsabilidade exclusiva do anunciante.

Complete seu cadastro e tenha acesso a todos os benefícios B2Blue!

  Cadastre-se Grátis

Mensagens

  1. Balão mensagem de interessados 01 Jul coloquei fotos no anuncio que fiz no site , olhe no meu perfil . nao sao chapas planas sao pedaços de navio , olhe lá

    Balão mensagem de interessados 27 Jun sao 26 000 ton de chapas e o restante sao trilhos de trem . essas chapas sao de navios, sao bem grossas 8mm 15 mm , estao cortadas em 1,20x1,20, pronto pra exportar. o material é de primeira esta bem limpo. esta na colombia meu preço já é cif se for comprar só as chapas dá pra entregar tudo em um mês. o preço minimo teria que ser 400usd pq aqui no site paga 5% entao depois da comissao do site nos 400 fica 380 pra mim que já é mais que os 375 que ja tenho . se for comprar só as chapas peço 1,20 no kg

    • Balão mensagem de gerador 01 Jul ola. estamos caminhando bem para uma boa negociação. meus clientes pedem fotos , para atestarem a qualidade das chapas, se estao tortas , com as pontas amassadas, enfim. preciso demosntrar a qualidade do material. como podemos fazer? att

    Balão mensagem de interessados 26 Jun tenho 600 mil toneladas se vc pagar mais de 375 usd per ton CIF e comprar tudo a gente fecha

    • Balão mensagem de gerador 27 Jun bom dia. gostaria de mais informacoes sobre o que tem disponivel, tenho demanda para mercado interno tambem. aguardo novo contato paulo filho

Ver todas as mensagens (3)

  1. Balão mensagem de interessados 16 Dez Olá Empresa #7627, acreditamos que este anúncio seja do seu interesse conforme registros em nosso histórico. Tire todas as dúvidas através da troca de mensagens gratuitas! Aproveite este espaço para ter a certeza de que encontrou o interessado certo. Dúvidas? Entre em contato conosco por e-mail ().
    * Parte do contéudo da mensagem foi bloqueado por estar em desacordo com os termos de uso.

*Não é permitido colocar informações de contato como e-mails, links e/ou telefones na mensagem


Veja aqui mais ofertas de resíduos recicláveis