1. Plataforma
  2. Eletroeletrônicos
  3. Compro Sucata de Placa de Telefone Celular com Componentes
Anúncio

compro sucata de placa de telefone celular com componentes

Compra

Detalhes de resíduo: Eletroeletrônicos


Compro sucata de placa de telefone celular com componentes. Aceitamos triados ou não, mas damos preferência às placas com os componentes, sem display e nenhuma parte de plástico. Compramos qualquer quantidade acima de meia tonelada, ou seja, aci…


ID: 1262
Categoria: Resíduo: .
Origem: Resíduo
Classificação:
Transporte: possui transporte próprio
Exige Documentos? Não
Documentos do resíduo:
Quantidade
3.000/Kg
Preço
R$ Confidencial
Frequência
Mensal
Dt. Criação: 13 de Novembro
Último Acesso: 07 de Janeiro
Qtd. Equip.: N/I
Equipamento: N/I



Anunciante
Confidencial
Responsável
Confidencial
Localização
Rio De Janeiro - RJ

Mensagens

  1. Balão mensagem de interessados 06 Jan Olá, somos da DM Recycling, trabalhamos com reciclagem de sucata eletrônica e compramos os seguintes materiais: Placas de celulares e tablets, memórias, aparelhos celulares sem bateria, etc..Aguardamos seu contato.

  1. Balão mensagem de interessados 14 Ago Bom dia, fabricamos facas para moinho de alta performasse, fabricadas em aço rápido HSS carbonitretados, absolutamente imune a fraturas. Elimine perdas de produção com trocas e paradas para afiação. Rendimento cinco vezes maior.

  1. Balão mensagem de interessados 08 Out quanto vc paga por kilo de celulares montados? e quanto vc paga por kilo só da placa ?

  1. Balão mensagem de interessados 20 Mar oi ainda tem placa para vender??

  1. Balão mensagem de interessados 29 Dez quanto você paga no quilo de placas de celulares e placas de equipamentos de informatica

    Balão mensagem de interessados 29 Dez quanto você paga no quilo de placas de celulares e placas de equipamentos de informatica

Ver todas
Enviar uma mensagem
*Não é permitido colocar informações de contato como e-mails, links e/ou telefones na mensagem
Aviso: Essas informações são retiradas do cadastro do usuário, ou seja, é o próprio usuário que as preenche e atualiza. O usuário é o responsável único e exclusivo por todas as informações por ele prestadas na plataforma. A B2Blue constitui apenas um espaço virtual para a publicação e transmissão de tais informações, não tendo ingerência e controle algum sobre o conteúdo delas.


Veja aqui mais ofertas de resíduos recicláveis